Fábio Meireles rasga elogios a Bolsonaro: “um homem de bem e com bons propósitos”

O vereador Fábio Meireles (Cidadania) defendeu nesta quinta-feira (31) o presidente da República, Jair Bolsonaro, das reportagens produzidas pela Rede Globo, as quais colocam ele como “suspeita” de participação no assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.

“O presidente, irresponsavelmente, foi alvo de reportagem veiculada pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, que aponta um suposto envolvimento dele com os assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes. Uma clara forma de confundir a opinião pública”, afirmou Meireles.

Para o vereador, “forças ocultas estão querendo manchar a imagem do nosso presidente”. Segundo ele, o presidente Bolsonaro “precisa de muita força e oração nesse momento. Ele fez um vídeo ontem desabafando, contra essa rede que fez esse jornalismo manipulado”, declarou o parlamentar.

De acordo com Fábio, é inadmissível que informações sigilosas sobre o inquérito de Marielle tenham sido vazadas para a imprensa.

“O presidente disse que pode até ser o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel que, supostamente, estaria passando informações privilegiadas para a emissora, já pensando nas eleições de 2022”, diz o vereador.

Na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, Fábio Meireles afirmou que faz a defesa de Bolsonaro por entender se tratar de “um homem de bem e com bons propósitos para o país”.  




Com informações da CMA
Foto: Gilton Rosas

Comente

Participe e interaja conosco!

Arquivos

/* ]]> */